A Vérios esteve no Festival Path! Confira o que rolou

Felipe Sotto-Maior (Vérios), Alan Chusid (Banco Neon) e Nathalia Arcuri (Me Poupe)

Você conhece o Festival Path? É o principal evento brasileiro voltado a inovação e criatividade! A última edição aconteceu nos dias 6 e 7 de maio, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e reuniu cerca de 10 mil pessoas nos dois dias. A Vérios teve o privilégio de marcar presença na programação do festival! Confira o que rolou nesse fim de semana todo especial.

Bate-papo mediado por Nathalia Arcuri

Sabe a Nath Arcuri, do canal Me Poupe? Ela foi a mediadora em um bate-papo que teve a participação do nosso cofundador e CEO Felipe Sotto-Maior e de Alan Chusid, do banco Neon.

Eles conversaram sobre os caminhos de desenvolvimento para as fintechs: Como crescer mantendo sempre a dinâmica de startup? É possível ser grande como um banco sem acabar com os mesmos problemas que odiamos neles, como excesso de burocracia e falta de agilidade no atendimento?

Feira de Startups

Além de participar do bate-papo sobre fintechs, montamos nosso cantinho na Feira de Startups organizada pela Startup Farm e durante todo o final de semana trocamos ideias com quem passou para nos visitar! Aninha, Head de Customer Success e líder da Equipe UAAU, e Bruno, Head de Marketing e Growth Hacking, representaram a Vérios por lá.

Aliás, vários amigos do Ueslei passaram por lá para nos conhecer pessoalmente, ficamos super felizes! E é claro que a gente preparou uma coisa bacana para quem foi nos dar um “oi” no Path, né?

Adesivos dos robôs da cultura pop

Dessa vez quisemos brincar com a ideia de robô, que é nossa principal inovação tecnológica. Redesenhamos os robôs mais amados da cultura pop (como o C-3PO do Star Wars e a Rosie dos Jetsons) com traços que remetem ao nosso robô Ueslei e transformamos em adesivos!

E nossos adesivos de robôs conquistaram fãs de todas as idades:

Além dos adesivos, distribuímos o Passe Livre da Burocracia, que dá direito a começar a investir com a Vérios R$ 5.000, valor bem menor que a aplicação mínima inicial (R$ 12.000).

Quer mais fotos? Acesse nosso perfil no Instagram!

O Festival Path acontece uma vez por ano. Se você não conseguiu ir dessa vez, programe-se para 2018!

Já a Vérios “acontece” todos os dias, 24 horas por dia! Conte com a gente se precisar de uma ajudinha pra investir seu dinheiro de uma maneira inovadora e inteligente! 😉

A Vérios esteve no Festival Path! Confira o que rolou
5 (100%) 5 votos

Categorias: Iniciante, Intermediário, Avançado, Por dentro da Vérios