Acompanhe seus CDB, LCI e LCA na carteira consolidada

Atualização em fevereiro de 2015: Desde 2009, aprendemos muito com os bastidores do mercado financeiro, sempre buscando soluções inovadoras para as dificuldades que você enfrenta ao investir. Em 2011, criamos o Comparação de Fundos. Em 2012, o cadastro fácil. Em 2013, a Carteira Online. Agora, queremos ir além. Estamos trabalhando numa maneira totalmente nova de investir. Nesse contexto, desabilitamos temporariamente algumas funcionalidades do site.

Agora você pode incluir CDB, Compromissadas, LCI e LCA na sua carteira, para acompanhar esses produtos de renda fixa no mesmo lugar que você já visita para monitorar seus fundos de investimento.

Com isso, você ganha a comodidade de ver a evolução de seu patrimônio consolidada, num único sistema. Além disso, as mesmas estatísticas e indicadores que você já utilizava para fundos também passam a funcionar com a renda fixa.

Basta escolher o tipo de ativo (CDB, Compromissada, LCI ou LCA), banco, data de vencimento e taxa de remuneração contratada (quantos % do CDI).

 O sistema vai incluir automaticamente esse contrato, como se fosse um novo fundo de investimento. Em seguida, você informa os aportes e resgates realizados, e seu investimento será incluído na carteira, com a tributação adequada, para seu acompanhamento.

Ao lançar essa nova funcionalidade, aproveitamos para refazer toda a interface de Movimentações, tornando mais fácil e intuitivo o processo de cadastrar novos investimentos. A nova interface já está funcionando para renda fixa e para fundos. Esperamos que seja útil para muitos investidores, experientes e novatos.

Diga para nós: que tipo de ativo você gostaria que fosse o próximo a ser incluído em nossos sistemas?

Agora, estamos planejando os próximos tipos de ativos que deveríamos disponibilizar na carteira consolidada e nas ferramentas de comparação. Que tipo de ativo é prioridade para você? Títulos públicos? Ações? Fundos Imobiliários? Moedas? Bitcoins?

Categorias: Por dentro da Vérios