Comparação de Fundos comemora seu 1º aniversário

aniversario-comparacao

Até o final de 2011, aplicar seu patrimônio em fundos de investimento exigia amplos conhecimentos de mercado. Se esse não fosse o seu caso, era necessário um ato de fé: confiar na informação que alguém lhe forneceu.

Esse alguém poderia ser o gerente do seu banco, um consultor de investimentos, ou mesmo um amigo entendido do assunto. Em qualquer desses casos, você precisava confiar na informação recebida, pois conferi-la era complicado e trabalhoso, apesar de possível.

Atualização em fevereiro de 2015: Desde 2009, aprendemos muito com os bastidores do mercado financeiro, sempre buscando soluções inovadoras para as dificuldades que você enfrenta ao investir. Em 2011, criamos o Comparação de Fundos. Em 2012, o cadastro fácil. Em 2013, a Carteira Online. Agora, queremos ir além. Estamos trabalhando numa maneira totalmente nova de investir. Nesse contexto, desabilitamos temporariamente algumas funcionalidades do site.

Desde 19 de janeiro de 2012, esse cenário mudou. Há 1 ano, foi lançado o site Comparação de Fundos, que processa milhões e milhões de dados objetivos sobre fundos de investimento e apresenta-os de maneira transparente e imparcial. É a informação de fontes oficiais (CVM), apresentada de forma rápida, clara e customizável. Você decide como prefere avaliá-la.

Desde 19 de janeiro de 2012, esse cenário mudou: o site Comparação de Fundos apresenta dados objetivos de fontes oficiais (CVM) sobre todos os fundos de investimento brasileiros de maneira transparente e imparcial

Além disso, dedicamos parte de nosso tempo para gerar conteúdo relevante e publicá-lo numa linguagem acessível, sem muito “economês”.

A EDB, empresa que criou o Comparação de Fundos, também faz aniversário em janeiro e está comemorando 4 anos de funcionamento hoje, dia 21. Esperamos tornar o mercado mais fácil e transparente com nossas iniciativas e agradecemos a todos vocês pelas visitas, comentários, curtidas, compartilhamentos, críticas e elogios.

Agradecemos especialmente aos nossos clientes que confiaram em nosso trabalho, recomendaram nossos serviços e hoje já conseguem perceber o impacto da mudança em seus investimentos pessoais.

Ao longo de 2012, vocês nos ajudaram a conquistar um espaço que superou nossas expectativas. Já supervisionamos o investimento de mais de R$ 38 milhões de nossos clientes e o site já recebe mais de 18 mil visitantes por mês. Nossa equipe agradece pela sua confiança e promete continuar empenhada para entregar um trabalho de qualidade.

Aguardem, pois ao longo de 2013 outras novidades serão apresentadas.

André Leite, Eduardo Magaldi, Felipe Sotto-Maior, Daniel Ávila, Renata Fortaleza, Daniel Resende e Paulo Gomes: mês de comemorações
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

Felipe é cofundador e CEO da Vérios. Atuou por 7 anos como agente de investimento credenciado pela CVM e Ancord e cofundou o site Comparação de Fundos, primeiro a dar transparência a mais de 15 mil de fundos de investimento. Felipe é advogado pela USP e especialista pós-graduado em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA.