Finalmente um cadastro simples

Atualização em fevereiro de 2015: Desde 2009, aprendemos muito com os bastidores do mercado financeiro, sempre buscando soluções inovadoras para as dificuldades que você enfrenta ao investir. Em 2011, criamos o Comparação de Fundos. Em 2012, o cadastro fácil. Em 2013, a Carteira Online. Agora, queremos ir além. Estamos trabalhando numa maneira totalmente nova de investir. Nesse contexto, desabilitamos temporariamente algumas funcionalidades do site.

Investir fora do banco onde temos conta corrente é difícil. Existe uma insegurança inicial, um excesso de opções à nossa escolha e ainda por cima uma montanha de burocracia a ser superada. Pensando nisso, simplificamos o que deveria ser simples, para que você possa concentrar sua atenção na parte mais importante.

Mesmo quando sabemos que há melhores oportunidades de investimento no mercado, temos medo de enviar o resultado de nosso trabalho para fora do banco onde temos conta corrente.

Quando decidimos seguir em frente, nos defrontamos com uma infinidade de opções e uma enorme dificuldade de compará-las. Esse foi o primeiro problema que motivou a criação do site Comparação de Fundos. Ainda temos planos para melhorar, mas já tornamos muito mais fácil comparar e escolher fundos de investimento.

Depois de escolher, o próximo passo é fazer o cadastro. Essa parte ainda era um trauma. Páginas e mais páginas a serem preenchidas, e diversas perguntas cuja obrigatoriedade nem sempre está clara.

Isso sempre nos incomodou. O preenchimento do cadastro não deveria ser complicado a ponto de tirar o foco do processo de investimento. Por isso criamos um cadastro online que reduz o desgaste e os custos envolvidos.

Formulário

Não podemos fazer milagres. Somos obrigados a utilizar os formulários criados pelo administrador de cada fundo. Mas conseguimos melhorar muito, fazendo mudanças simples.

Por exemplo, eliminamos os campos que não precisam ser preenchidos. Se o investidor é solteiro, não perguntaremos os dados do cônjuge. Se aposentado, não vamos pedir o endereço e o CNPJ da empresa onde trabalha.

Escolha dos fundos

Após o preenchimento, você pode escolher os fundos nos quais deseja investir. Já incluímos os fundos mais populares, mas se o fundo que você quer não estiver na lista, envie-nos um e-mail. Podemos incluí-lo.

Não existe retrabalho

Quem já investiu sabe que às vezes precisamos preencher tudo de novo, seja para investir em fundos novos, seja para atualizar o cadastro. Com o nosso sistema, suas informações ficam protegidas e você pode recuperá-las a qualquer momento.

Vai investir num novo fundo? É só selecioná-lo e o termo de adesão está pronto. Precisa atualizar seu endereço? Você não vai precisar reinserir as demais informações. É só mudar o endereço e imprimir o novo formulário.

Imprima os documentos

No futuro queremos ter um processo inteiramente digital. Por enquanto, os bancos exigem o envio das vias físicas. Para te ajudar, elas já estão disponíveis. Basta imprimir, assinar e enviar.

 

 

Categorias: Por dentro da Vérios