O que acontece se a Vérios quebrar? Assista ao vídeo

Investir com a Vérios é seguro

A Vérios tem uma trajetória de 7 anos no mercado financeiro. De lá pra cá, tocamos projetos que contribuíram para trazer mais transparência, praticidade e inovação tecnológica ao setor financeiro.

Nadando contra a corrente das instituições financeiras tradicionais, nos preocupamos em desenvolver um serviço que realmente resolve grande parte dos problemas que você enfrenta ao investir — e para os quais o seu banco não dá a mínima.

Apesar disso, sabemos que nossa marca (ainda) não é tão famosa quanto a do banco onde você tem conta corrente. E que isso pode gerar alguma insegurança. Talvez você curta nossa proposta, fique “namorando” a carteira inteligente, mas ainda se pergunte: “Será que é seguro mesmo?”.

Sim, investir com a Vérios é muito seguro! Você não precisa se preocupar por sermos uma empresa relativamente nova. Se algo acontecer com a Vérios, o seu dinheiro continua protegido e totalmente à sua disposição.

Assista ao vídeo em que nosso CEO e cofundador Felipe Sotto-Maior responde a pergunta que fizemos no título:

Visite também a página Segurança e saiba mais!

Ficou mais tranquilo? Então não perca mais tempo! Venha investir com uma empresa que se preocupa com você, não com comissões. Crie seu plano de investimento agora mesmo.

O que acontece se a Vérios quebrar? Assista ao vídeo
5 (100%) 3 votos

Categorias: Iniciante, Intermediário, Avançado, Carteira inteligente, Por dentro da Vérios