Postado em: Avançado, Carteira inteligente, Iniciante, Intermediário, Por dentro da Vérios Por:
19 de novembro de 2016 Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

O que acontece se a Vérios quebrar? Assista ao vídeo

19 de novembro de 2016

A Vérios tem uma trajetória de 7 anos no mercado financeiro. De lá pra cá, tocamos projetos que contribuíram para trazer mais transparência, praticidade e inovação tecnológica ao setor financeiro.

Nadando contra a corrente das instituições financeiras tradicionais, nos preocupamos em desenvolver um serviço que realmente resolve grande parte dos problemas que você enfrenta ao investir — e para os quais o seu banco não dá a mínima.

Apesar disso, sabemos que nossa marca (ainda) não é tão famosa quanto a do banco onde você tem conta corrente. E que isso pode gerar alguma insegurança. Talvez você curta nossa proposta, fique “namorando” a carteira inteligente, mas ainda se pergunte: “Será que é seguro mesmo?”.

Sim, investir com a Vérios é muito seguro! Você não precisa se preocupar por sermos uma empresa relativamente nova. Se algo acontecer com a Vérios, o seu dinheiro continua protegido e totalmente à sua disposição.

Assista ao vídeo em que nosso CEO e cofundador Felipe Sotto-Maior responde a pergunta que fizemos no título:

Visite também a página Segurança e saiba mais!

Ficou mais tranquilo? Então não perca mais tempo! Venha investir com uma empresa que se preocupa com você, não com comissões. Crie seu plano de investimento agora mesmo.

Este artigo foi útil para você?
O que acontece se a Vérios quebrar? Assista ao vídeo
5 (100%) 3 votes

19 de novembro de 2016
Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Você pode gostar também…

140 24 7 min de leitura

Como é investir com a Vérios? Saiba tudo sobre a carteira inteligente

A Vérios criou uma maneira inovadora de ajudar você a investir seu dinheiro: a carteira inteligente. Ajudamos você a investir como um profissional, só que sem a compl...

Continue lendo
195 28 8 min de leitura

Entenda o risco das carteiras da Vérios

Intuitivamente, você já sabe o que é risco: é a probabilidade de perder alguma coisa, certo? No seu dia a dia, essa definição basta. Tem o risco de pegar trânsito ...

Continue lendo
34 2 1 min de leitura

Quem é a Vérios? Assista ao vídeo

Ei, você aí do outro lado! Sempre acompanhando nosso blog, curte o nosso trabalho, mas ainda não sabe dizer, assim, certinho, na ponta da língua, quem é a Vérios?!...

Continue lendo

Comentários