Postado em: Avançado, Iniciante, Intermediário, Por dentro da Vérios Por:
2 de dezembro de 2016 Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

O que rolou no Happy Hour com Ueslei

2 de dezembro de 2016

Somos uma empresa digital sim, mas feita por gente de carne e osso! Adoramos a oportunidade de encontrar nossos clientes pessoalmente. Foi o que aconteceu no Happy Hour com Ueslei que realizamos no dia 2 de dezembro no Cubo, em São Paulo, onde fica a sede da Vérios.

Recebemos cerca de 50 clientes e seus convidados para um bate-papo descontraído. Como nosso espaço é limitado, as inscrições se esgotaram rapidamente e muitas pessoas ficaram na lista de espera. (Se foi o seu caso, não se preocupe, você terá prioridade no próximo encontro que organizarmos!) 

Afinal, quem é o Ueslei?

O Ueslei foi o anfitrião do nosso Happy Hour! Só se falava dele! “Mas onde está o Ueslei?”, nos perguntavam.

A resposta não poderia ser outra: Ueslei está na nuvem!

Happy Hour com Ueslei

E também nos minicupcakes de brigadeiro! Hummm!

Cupcakes Ueslei

Brincadeiras à parte, o cofundador e CEO da Vérios Felipe Sotto-Maior fez uma breve apresentação sobre a Vérios e esclareceu o papel do Ueslei no dia a dia da empresa.

“O Ueslei na verdade é um complexo de 18 robôs ou algoritmos que fazem contas bem complicadas e também integrações com instituições financeiras, mas são duas as funções que podemos considerar principais: calcular as carteiras ideais para cada nível de risco; e monitorar as contas e definir quando vale a pena realizar as operações financeiras, considerando os custos e os impostos envolvidos”, explicou Felipe.

Transmitimos ao vivo a apresentação. O vídeo está disponível na página da Vérios no Facebook.

Sorteio

Montamos com muito carinho quatro kits para sortear no happy hour. Cada kit era composto por uma camiseta (estampada com nossa hashtag #WeAreTheRobots!), um set completo de adesivos da Vérios e o livro “Você e seu dinheiro”, de Carl Richards, com uma dedicatória do nosso CEO.

E quem mais poderia realizar o sorteio senão o próprio Ueslei?

Comandado por seu “pai”, o cofundador da Vérios Daniel Resende, Ueslei fez até suspense para informar os quatro sorteados:

Em nome de toda a equipe, agradecemos a presença de todos! Até a próxima! 

simulação do investimento

Este artigo foi útil para você?
O que rolou no Happy Hour com Ueslei
4.7 (93.33%) 3 votes

2 de dezembro de 2016
Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Você pode gostar também…

51 1 7 min de leitura

O que descobri quando tentei criar meu próprio modelo para investir

Cada pessoa que hoje investe com a Vérios viveu uma trajetória única de descobertas. Abrimos este espaço para que elas possam narrar suas histórias de superação e...

Continue lendo
18 4 1 min de leitura

Vérios no Valor Econômico: “Opção para fugir dos bancos”

O jornal Valor Econômico lançou neste mês a revista Especial Inovação e destacou a Vérios em uma reportagem sobre fintechs. O jornalista Danylo Martins mostra o a...

Continue lendo
42 2 1 min de leitura

Vérios celebra o aniversário do Cubo

Já ouviu falar do Cubo? É o principal ecossistema de inovação e empreendedorismo no Brasil, um coworking em São Paulo onde ficam cerca de 50 das principais startups ...

Continue lendo

Autores

Fã da facilidade que as fintechs proporcionam, Isa trabalha com comunicação e marketing. É jornalista formada pela UERJ, com MBA em Marketing pela FGV

Comentários