O rendimento médio dos clientes do Comparação de Fundos alcançou 157% do CDI em 2012

Esse foi um ano no qual investir ficou ainda mais complicado. Definitivamente, 2012 será lembrado no Brasil pelas mudanças econômicas que transformaram profundamente os rumos das aplicações financeiras, após muitos anos de uma mesma lógica cômoda.

Em nosso blog, nós analisamos esses novos cenários em diversos artigos, e principalmente, conversamos muito com outros especialistas do mercado, gestoras, estudiosos e assim, buscamos ainda mais informações para que os nossos clientes pudessem tomar as suas melhores decisões.

O ano de 2012 provou que, independente do cenário, para investir melhor é preciso levar a você informação qualificada e imparcial

Bem, este trabalho árduo e atento mostrou resultados quando vimos que, em média, nossos clientes ganharam 13,2% neste ano que passou, ou seja, 157% do CDI, com uma baixa exposição a risco. E o mais importante: com investimentos em fundos de primeira linha, adequados ao perfil de cada cliente e com a segurança de que são geridos por casas especializadas, administrados e custodiados por sólidas instituições financeiras.

Dessa maneira, 2012 provou que, independente do cenário, para investir melhor é preciso levar a você informação qualificada e imparcial, com a confiança de saber que estamos trabalhando continuamente para que você siga pelos caminhos planejados e desejados.

Nós do Comparação de Fundos vimos com muita alegria as conquistas de cada vez mais investidores, e além de crescer em número de clientes, vimos crescer o patrimônio de cada um deles, pelos excelentes resultados que todos alcançaram.

Veja abaixo, nos links e nas tabelas, como foi o desempenho de alguns dos principais fundos responsáveis por esses ganhos.

 

Fundos de Ações Rentabilidade 2012
ADVIS TOTAL RETURN FIC FIA 58,3%
NEST AÇÕES FIC FIA 36,7%
BNY MELLON ARX LONG TERM FIA 33,9%
SET FIA 33,4%
GUEPARDO ALLOCATION FIC FIA 29,9%
APEX AÇÕES FIC FIA 26,1%
BTG PACTUAL ABSOLUTO FIQ FIA 25,2%
Veja a comparação destes fundos

 

Fundos Macro Rentabilidade 2012
PAINEIRAS HEDGE FIC FIM 38,4%
MODAL TACTICAL FIC FIM 27,7%
VENTURESTAR FIM 21,7%
ADVIS DELTA FIC FIM 18,8%
BTG PACTUAL LOCAL FIM 17,8%
BNY MELLON ARX EXTRA FIM 16,6%
ADVIS MACRO FIC FIM 11,4%
BTG PACTUAL HEDGE FIM 10,4%
LEGAN SPECIAL FIM 10,4%
LEGAN LOW VOL FIM 9,1%
Veja a comparação destes fundos

 

Fundos de Valor Relativo Rentabilidade 2012
PLURAL CAPITAL EQUITY HEDGE FIC FIM 18,0%
APEX EQUITY HEDGE FIC FIM 13,4%
MODAL ARBITRAGEM PHOENIX FIM 12,3%
NEST ARB FIC FIM 11,7%
MAUA ARBITRAGEM FIC FIM 10,4%
Veja a comparação destes fundos

 

Fundo Imobiliário Rentabilidade 2012
TRX REALTY I FIC FIM 12,4%
Veja a comparação deste fundo

 

Fundo de Fundos Rentabilidade 2012
MEU FUTURO FIC FIM 10,8%
Veja a comparação deste fundo
Seja o primeiro a avaliar!

Categorias: Sem categoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

Felipe é cofundador e CEO da Vérios. Atuou por 7 anos como agente de investimento credenciado pela CVM e Ancord e cofundou o site Comparação de Fundos, primeiro a dar transparência a mais de 15 mil de fundos de investimento. Felipe é advogado pela USP e especialista pós-graduado em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA.