Postado em: Avançado, Carteira inteligente, Iniciante, Intermediário, Por dentro da Vérios Por:
20 de Fevereiro de 2017 Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Qual é a relação da Vérios com a corretora?

20 de Fevereiro de 2017

A Vérios é uma gestora de investimentos. Só que para investir conosco é preciso abrir conta em uma corretora parceira. Por quê?

Nós cuidamos tanto da parte estratégica quanto do operacional de compra e venda de ativos, mas o seu dinheiro nunca passa pelas contas da Vérios. Eles são aplicados em seu nome e CPF, com total segurança, por meio da sua conta da corretora. Os sistemas da Vérios ficam integrados com os da corretora, agregando inteligência na gestão dos investimentos e (muita) comodidade para você. 

O esquema abaixo ilustra o fluxo do seu dinheiro e a relação entre a Vérios e a corretora.

Ao investir com a Vérios, você transfere da sua conta no banco para a sua conta na corretora o valor do aporte que pretende fazer. A Vérios identifica o aporte automaticamente e faz todos os cálculos para alocar os recursos de forma a manter sua carteira balanceada. Em seguida, cada ordem de operação é enviada pela Vérios e efetuadas pela corretora. Quando a corretora confirma a execução da ordem, a Vérios atualiza sua posição no nosso exclusivo sistema de acompanhamento, ao qual somente os clientes Vérios possuem acesso. Todas as aplicações são feitas em seu nome e CPF.

Nosso cofundador e CEO Felipe Sotto-Maior explica essa dinâmica neste vídeo:

Ainda resta alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Este artigo foi útil para você?
Qual é a relação da Vérios com a corretora?
4.8 (95.29%) 17 votes

20 de Fevereiro de 2017
Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Comentários