Uma das perguntas mais frequentes que nos fazem é: Quanto vão render os investimentos com a Vérios? Nosso CEO e cofundador Felipe Sotto-Maior gravou um vídeo para responder a essa pergunta.

O coração da nossa estratégia de investimento está na diversificação e no controle de risco. A partir da alocação do seu patrimônio em diferentes classes de ativos, conseguimos otimizar da relação risco-retorno da sua carteira de investimentos no médio a longo prazo.

A Vérios não faz apostas e não acredita em achismos. Todas as nossas decisões de investimento são matematicamente calculadas e atribuem um peso importante à redução de custos e tributos. Ao dividir seu patrimônio em aplicações com características e comportamento essencialmente diferentes, sabemos que em cada mês ou ano, haverá sempre algumas aplicações rendendo mais e outras rendendo menos. A sua carteira é uma combinação de todas, por isso deve apresentar um resultado em algum lugar intermediário entre elas. Ao longo dos meses, porém, a redução de custos e impostos, a proteção contra riscos e o trabalho de alocação inteligente de cada novo depósito, farão com que você tenha uma rentabilidade boa, compatível com o nível de risco que você está disposto a correr.

Nossos estudos mostram que, no médio a longo prazo, sempre superamos o CDI e a inflação, e abrimos uma larga vantagem em comparação com as aplicações de baixo risco mais comuns para o brasileiro, a caderneta de poupança e os CDBs e fundos de banco.

Assista ao vídeo:

Nossas informações sobre rentabilidade são atualizadas periodicamente na página Estratégia de Investimento e em nossa seção de Perguntas Frequentes.

Você também pode consultar um balanço da rentabilidade das carteiras administradas pela Vérios em 2016.


Este texto foi útil para você?

Quanto rendem os investimentos com a Vérios? Assista ao vídeo
4.8 (96%) 15 votes

Categorias: Avançado, Carteira inteligente, Iniciante, Intermediário, Por dentro da Vérios