Vérios fala sobre investimento automatizado no FintechView

investimento-automatizado-fintech

Pegar um empréstimo, comprar dólares ou investir seu dinheiro… Você sabia que não precisa do seu banco para nada disso? As fintechs estão aí para ajudar você a ter mais praticidade, menos custos e mais qualidade nos serviços financeiros.

Nesta quinta-feira, 9/6, a Vérios participou do evento FintechView, em São Paulo. Junto a outras 7 startups de serviços financeiros, como Easy Crédito, Kitado (cobrança), Exchange (câmbio), maxiPago! (pagamentos), e-dinheiro (banco) e Bidu (seguros), mostramos como estamos prontos para liberar você das amarras do seu banco.

Nosso CEO Felipe Sotto-Maior apresentou a Vérios e contou um pouco sobre o que nos motivou a criar a carteira inteligente, uma carteira de investimentos automatizada. “Nós sempre fomos um pouco revoltados com o mercado financeiro tradicional, que tem como objetivo vender para aumentar as comissões, e não orientar. Tentamos corrigir o que estava errado e fazer diferente, oferecer uma solução mais profissional”, contou.

Banner 1

Na carteira inteligente, você investe de forma diversificada e com muita praticidade. Toda a parte complicada de decidir onde investir e realizar as operações é automatizada – tudo que o cliente precisa fazer é abrir a conta na Vérios e na corretora parceira, assinar um contrato de forma eletrônica (porque ninguém merece ter que ir ao cartório!) e enviar o dinheiro para sua própria conta na corretora, que é administrada pela Vérios.

Se você quer saber como é investir de forma segura fora do banco, que tal começar simulando seu investimento para descobrir a alocação da carteira recomendada para você? O investimento é diversificado em títulos públicos e uma pequena parcela de ações (ETFs).

Seja o primeiro a avaliar!

Categorias: Por dentro da Vérios, Serviço de investimento automatizado