Postado em: Avançado, Iniciante, Intermediário, Por dentro da Vérios Por:
9 de novembro de 2017 Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Vérios se apresenta no Finnosummit, principal conferência de fintechs na América Latina

9 de novembro de 2017

A Vérios se apresentou no Finnosummit, conferência internacional que é referência no segmento das fintechs — startups que apostam na tecnologia para oferecer soluções inovadoras em serviços financeiros. A participação se deu no âmbito do programa Everywhere Initiative, da Visa, competição de fintechs da América Latina e Caribe da qual a Vérios foi finalista. O evento aconteceu hoje em Miami, nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a escolha da Vérios como finalista do Everywhere Initiative

Empreendedores, investidores e empresas interessadas no ecossistema internacional de fintechs compareceram ao Finnosummit para discutir o futuro dos serviços financeiros. A conferência é organizada pelo Finnovista. A fintech argentina Increase, que oferece soluções de gestão financeira para o comércio, foi escolhida como vencedora entre as finalistas da competição da Visa.

Felipe e Aninha no Centro de Inovação da Visa em Miami

O CEO Felipe Sotto-Maior e a Head de Customer Experience Aninha Baraldi representaram a Vérios em Miami. Além da participação no Finnosummit, a Vérios passou por um programa de treinamento intensivo oferecido pelo Centro de Inovação da Visa nos EUA. Na agenda, muitas sessões de pitches para executivos da Visa e visitas para conhecer o cenário inovador local, como ao escritório do Facebook em Miami.

“O maior prêmio da competição foi entregue antes mesmo da final. Juntos a outras nove fintechs finalistas, tivemos três dias de aprendizado intensivo com os principais executivos de inovação da Visa e outros especialistas do setor. Ficamos impressionados ao ver como o mindset inovador da empresa está se revertendo em iniciativas concretas e resultados. É algo que muita gente não espera de uma gigante do mundo financeiro”, contou Felipe.

As finalistas do Everywhere Initiative eram do Brasil (Vérios e Saffe), México (Uniko e Übank), Argentina (Increase e T&E Express), Chile (Pipol e Organizame) e Colômbia (Alegra e Bankity). Saiba mais sobre o programa e as fintechs finalistas.

“É muito legal ver como empresas de diversos lugares da América Latina estão resolvendo problemas relacionados às finanças: desde soluções para problemas de caixa, pagamentos via redes sociais até gatilhos para você poupar enquanto faz o que gosta. Vamos levar muita coisa de volta pra o Brasil e quem sabe algumas novas parcerias”, afirmou Aninha.

Agradecemos a todos vocês pela torcida ao longo do Everywhere Initiative! Essa experiência nos fez voar mais alto e obter reconhecimento internacional. Vai ficar marcada na trajetória da Vérios.

Este artigo foi útil para você?
Vérios se apresenta no Finnosummit, principal conferência de fintechs na América Latina
4.4 (88.57%) 7 votes

9 de novembro de 2017
Ultima atualização: 17 de agosto de 2018

Você pode gostar também…

38 11 1 min de leitura

Comemore conosco! Estamos na final internacional da Visa Everywhere Initiative

A Vérios foi escolhida para participar da etapa final da Everywhere Initiative, competição internacional de fintechs promovida pela Visa em parceria com a Finnovista....

Continue lendo
45 7 1 min de leitura

Vérios no Valor: “Consultor-robô passa pelos primeiros testes no Brasil”

Nosso serviço de gestão automatizada de investimentos recebeu destaque em reportagem do jornal Valor Econômico publicada no dia 22 de agosto de 2017. A jornalista Adr...

Continue lendo
91 16 7 min de leitura

Investir com a Vérios é automágico! Saiba tudo que fazemos para você não ter nenhum trabalho

Ter dinheiro sobrando é bom ou não é? É muito bom! Mas acredite: fazer sozinho a administração dos próprios investimentos pode ter como efeito colateral uma grande...

Continue lendo

Comentários