Sua tranquilidade em primeiro lugar.
Veja como é seguro investir com a Vérios

Entenda melhor a Vérios, nossas instituições parceiras e a metodologia de investimento que adotamos para administrar seu patrimônio.

Instituições credenciadas

A Vérios é uma administradora de carteira de valores mobiliários (gestora de investimentos) credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Rico, corretora parceira, é autorizada pelo Banco Central do Brasil e supervisionada pela BM&FBovespa.

Instituições

Investimentos em seu nome e CPF

Na Vérios, você sabe exatamente em que está investindo. Todos os ativos da sua carteira são comprados e custodiados na BM&FBovespa em seu nome e CPF, por meio da sua conta na corretora. Seu dinheiro nunca passa pelas contas da Vérios.

Custódia Custódia

Apenas investimentos seguros e com liquidez

Na carteira inteligente, permitimos apenas investimentos seguros e com liquidez. Não abrimos espaço para produtos financeiros oportunistas e de reputação duvidosa. Seus recursos são distribuídos entre títulos públicos do Tesouro Direto - são os mais seguros do país, garantidos pelo Tesouro Nacional - e ETFs administrados pelo Itaú e pela BlackRock, a maior gestora de recursos do mundo.

Metodologia segura, com resultados comprovados

Nunca vamos alavancar ou especular com seu dinheiro. Seguimos uma estratégia de investimento segura, com resultados comprovados, reconhecida com o Nobel de Economia e continuamente aperfeiçoada.

FGC? Aqui não tem risco de crédito privado

Alguns clientes perguntam se a carteira inteligente conta com a garantia do FGC. A resposta é "não, porque ela não tem nem o risco para o qual o FGC foi criado". O Fundo Garantidor de Crédito busca proteger os investidores contra o risco de calote que está implícito nos investimentos de crédito privado, como LCI, LCA e CDB. Esses títulos são emitidos por instituições menores que o Tesouro Nacional, por isso surgiu o FGC. Na carteira inteligente, esses títulos privados não entram! Você vai investir em títulos públicos, via Tesouro Direto, com garantia do Tesouro Nacional, muito maior que o FGC.

Suas informações protegidas

Adotamos protocolos de segurança para proteger seus dados e garantir o acesso seguro à carteira inteligente.

  • Criptografia de 256 bits, a mesma utilizada pelos bancos mais seguros.
  • Os resgates de sua conta precisam ser confirmados com autenticação em duas etapas, o mesmo procedimento utilizado pelas adquirentes de cartões de créditos.
Ajuda

Ficou alguma dúvida?

Consulte as perguntas frequentes ou envie-nos uma mensagem. Vamos responder o mais rapidamente possível :)

Esclarecer dúvida